Cuidado para quem você entrega seu coração, pois podem tratá -lo como um tesouro, ou como pano de chão.
Se apaixonar pode ser o maior ato de coragem, principalmente por quem não merece nosso amor, por quem não sabe se deixar amar.
Ando me perguntado, com lágrimas nos olhos e um gosto amargo na boca, como pude deixar que alguém tivesse tanto poder sobre mim? Como pude deixar que me fizesse questionar meu valor, minha vontade de seguir?
Tudo acontece tão inesperadamente. No início parece um sonho, mas quando já estamos no meio do caminho, não tendo mais como voltar, de repente percebemos que não era um conto de fadas, não era real.
Quanto mais dói, mais difícil se libertar.
Tudo bem amar e não ser correspondido. Tudo bem se sentir perdido, angustiado e solitário. A vida tem dessas coisas. O amor tem dessas coisas. A culpa não é minha se você não sabe amar, não entende a complexidade de um sentimento .
Mas dói...dói demais! Parece que nunca vai passar.
Mas não é amar que é o problema, não é o amor que machuca, mas sim as pessoas que não se consideram dignas de serem amadas e destrói quem foi ingênuo ou incalto o bastante para, sabe Deus porque, encontrar motivos, ver no outro algo especial, ver em quem nunca será capaz de compreender ou corresponder sem causar um estrago enorme.
Quando foi que me abandonei, deixei a opinião do outro sobre mim ser mais importante que a minha mesma. Deixei que o sorriso do outro seja meu motivo para sorrir e o desprezo do outro, meu motivo para cair.
Amar é inevitável, não controlamos nossos sentimentos, mas posso controlar minha capacidade de reagir e agir e não deixar que o outro tire vantagem dos meus sentimentos
Que apesar de tudo, eu possa encontrar ainda um amor de verdade, porque amor bom é amor correspondido! Que traga sorrisos e motivos para seguir.
Que quem entre em minha vida e mereça meu coração seja aquele que vai tratá -lo como um tesouro e me tratar como a melhor coisa que aconteceu na sua vida.
Sofrer por amor é contradição! Amor deve ser celebração, autoconhecimento e não aborrecimento e coração partido.
Comentários