Ser uma mulher Empoderada não se trata de ser perfeita, incansável e insaciável. É saber seus limites, saber impor limites aos outros e saber a hora de parar e descansar.
Não se trata de ser a dona da verdade, é viver a sua verdade, buscar sua evolução e transformação e ser a sua melhor versão.
Não se trata de ser aquela que sempre acerta, que sempre faz boas escolhas e toma as melhores decisões, mas é aquela que aprende com os erros e não se culpa por não ser perfeita.
Não se trata de ser melhor que os homens ou melhor que ninguém. Não se tata de ser tão autossuficiente a ponto de não precisar de ninguém, se trata de ser alguém que procura ser melhor a cada dia e que busca superar a si mesma e não competir com ninguém.
Não se trata de ser promíscuo, sem responsabilidade, mas sim, de exercer a sua liberdade sexual, seguir os seus desejos, mas também agir com inteligência e responsabilidade.
Ser Empoderada não faz de uma mulher um ser perfeito acima de tudo e de todos, mas sim, alguém que se reconhece como pessoa que merece o melhor e que tem todas as habilidades e capacidades de ter sucesso e realização em todas as áreas da vida.
Uma mulher empoderada é apenas uma mulher como qualquer outra, com suas falhas, medos e fracassos, mas que sabe seu valor, seu poder e que se reconhece como capaz e está em buscar do seu melhor e que sempre dá o melhor de si e se recusa a se colocar em uma condição de inferior e de vítima sa situação.
Comentários