No ano de 2017 iniciei meu processo de desenvolvimento pessoal, empoderamento e busca pelo sucesso. Tudo teve início após uma vida inteira de fracassos, medos, desencontros e falta de sentido.
Após um período de tristeza absoluta por motivo de decepção amorosa e tantas outras decepções que culminaram em depressão, perda de vontade de viver e a certeza do quão pequena e medíocre eu era, passei a repensar minha Jornada.
Quando o discípulo está pronto o mestre aparece, diz o ditado, e eu me vi em um momento de urgência em buscar um novo sentido e uma nova jornada e foi nesse momento que eu tive a chance de conhecer o Coaching. A partir daí passei a pesquisar e estudar tudo sobre desenvolvimento Pessoal e buscar por um novo caminho mais assertivo e com novas perspectivas.
Estruturei vários planos de ação. Defini e redefi alguns objetivos. Dediquei-me a fazer cursos, ler livros e busquei por Mentores e gurus, mesmo que de maneira online.
Em 2019 fiz a minha primeira formação em Coaching, montei alguns cursos, fiz alguns atendimentos gratuitos e fui expandindo ainda mais meus horizontes. Mas percebi que ainda não era suficiente e por diversas vezes, refiz a rota.
Até que cheguei ao ponto no qual consegui definir, estabelecer e estruturar um plano com minha Jornada de 10 anos.
Esse ano, cheguei a conclusão que nada foi em vão, apesar de ter me sentido fracassada, desmotivada e perdida. Este ano, resolvi reestruturar meus planos, refazer minha rota, rever a trajetória e reiniciar minha jornada.
Compreendi, que eu preciso somente parar, respirar, repensar e reiniciar, começar no meu tempo, no meu ritmo, ir devagar, mas sempre, consistente e, assim, alcançar tudo aquilo a que me propus. Que meu caminho seja meu propósito, sem pressa, vivendo um dia e uma vitória de cada vez e que minha Jornada seja um amontoado de pequenos passos e conquistas que se somadas, vão escrever a minha história e dar corpo a minha jornada.
Eu compreendi que estava muito afoita e estava crendo, de maneira equivocada, que tudo ia acontecer rapidamente e de maneira espetacular, mas que não precisa ser assim, para tudo tem um tempo e um processo e agora ei vou focar no processo, um passo de cada vez até chegar onde eu desejo, pois a viagem de mil léguas começa com um passo e um passo atrás do outro, sem parar, te leva até o seu destino.
Começa hoje a vida que me resta! Eu posso até parar, repensar, refazer a rota, mas nunca desistir!
Quando passei a olhar para mim, me valorizar, valorizar minha jornada e viver por um objetivo definido, me libertei da síndrome de Gabriela, do medo do fracasso, do tédio, do vitimismo e passei a enxergar tudo com um novo olhar, um olhar de possibilidades e boas expectativas e um sentimento de empoderamento.
Comentários